ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Preso no Paraná, suspeito de assassinato e cárcere chega a MS

Narciso da Silva Cavalcante foi capturado em Maringá durante a manhã desta quarta (10)

Por Gustavo Bonotto | 10/01/2024 22:54
Narciso é encaminhado aos fundos da Depac, em Dourados. (Foto: Oswaldo Duarte/Dourados News)
Narciso é encaminhado aos fundos da Depac, em Dourados. (Foto: Oswaldo Duarte/Dourados News)

Preso pela morte de Jovane Rodrigues Pires, executado com quatro disparos de arma de fogo no distrito de Indápolis, chegou há pouco em Dourados, município distante 251 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).

Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná. Ele foi encaminhado à sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, onde será ouvido e continuará preso.

De acordo com o portal Dourados News, o autor dos tiros que resultaram na morte de Jovane será apresentado à imprensa nesta quinta (11), durante entrevista coletiva na sede da delegacia responsável pelas investigações.

O caso - Segundo informações da polícia, a vítima foi morta com quatro tiros nas costas. Uma mulher, que não teve a identificação divulgada, seria ex-esposa de Narciso e estava com Jovane no momento do crime.

A equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) conseguiu localizar o autor na cidade de Maringá (PR), com a ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal). No carro estavam a mulher que supostamente presenciou o ataque e mais duas crianças.

Para a polícia, a citada contou que foi obrigada a viajar com o autor e estava sendo mantida em cárcere dentro do veículo.

Jovane foi morto com quatro tiros nas costas (Foto: Oswaldo Duarte/Dourados News)
Jovane foi morto com quatro tiros nas costas (Foto: Oswaldo Duarte/Dourados News)

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias