Preso suspeito de matar homem de 51 anos a pauladas
Diego da Silva Gentil já foi acusado de matar um venezuelano com golpes de faca
Polícia Militar de Itaporã, cidade a 234 quilômetros da Capital, conseguiu capturar Diego da Silva Gentil, 21, acusado de matar Bernardo Florêncio Torales, 51, com golpes de faca e pauladas no Bairro Jardim Ipanema, durante a noite desta quinta-feira (27).
Conforme apurado pela reportagem, Diego já foi acusado pelo homicídio do venezuelano Orangel Manoel Peres Ramos, 40, em 1º de outubro de 2022, na cidade de Dourados. Na época, a vítima foi atingida por nove facadas, sendo duas nas costas e sete no peito e barriga, quando estava com um grupo de amigos.
No depoimento, Diego confirmou que havia matado Orangel após levar um tapa em sua cara. Ele afirma que após cometer o crime jogou a faca em um bueiro próximo ao local do fato e fugiu em seguida. Ele foi ouvido e liberado pois não havia mandado de prisão expedido pela Justiça.
O caso de Itaporã - Homem identificado como Bernardo Florêncio Torales, de 51 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca e pauladas.
A vítima recebeu três golpes com um pedaço de madeira na região da face, o que deixou seu rosto desfigurado, além de 17 facadas no peito. No momento anterior a sua morte, a vítima consumia bebida alcoólica com o suspeito do crime. A equipe policial que atendeu a ocorrência investiga uma suposta confusão.
Vizinhos da Rua Hiroshi Yamada disseram que encontraram o corpo de Bernardo no quintal de sua residência, que também funcionava como um ponto de uso de droga. Perícia foi acionada para a realização de diligências e o local foi isolado.
(*) Matéria alterada às 23h31 para acréscimo de conteúdo.
(**) Com a colaboração de Adilson Domingos)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.