ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem confessa ter matado venezuelano com 9 facadas, mas fica livre da prisão

Jovem disse ter assassinado Orangel Manuel após levar um tapa da vítima

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 19/10/2022 19:48
Diego da Silva Gentil, de 20 anos, chegando à delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Diego da Silva Gentil, de 20 anos, chegando à delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Foi encontrado nesta manhã (19) o homem que assassinou o venezualeno Orangel Manuel Perez Ramos, de 40 anos, com 9 facadas em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Perez Ramos, foi encontrado morto em frente a uma conveniência, na Rua Filomeno João Pires, Bairro João Paulo II, na madrugada do dia 1ª deste mês.

Após o crime Diego da Silva Gentil, de 20 anos, fugiu para Itaporã onde ele foi encontrado hoje, no Bairro Jardim Ipanema, na saída para Maracaju por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Dourados.

Na delegacia, Diego admitiu que matou Orangel, depois que a vítima teria lhe dado um tapa na cara. Após a suposta agressão, Diego perseguiu Orangel, derrubou ele no chão e o atingiu com nove facadas, duas nas costas e 7 no peito e barriga da vítima.

Em seguida Diego jogou a faca em um boeiro próximo ao local do crime e fugiu. Mesmo após confessar o crime o suspeito foi liberado pois até o momento ainda não havia mandado de prisão expedido pela justiça.

O crime - Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída em frente à conveniência, que estava fechada, já morta. Polícia Civil e Perícia foram acionadas. Onde Orangel foi encontrado morto não havia ninguém, no entanto, na esquina havia um bar aberto e testemunhas disseram que o homem chegou ao local junto com um grupo de mais seis pessoas, com bebidas de outro local e já discutindo. A dona pediu que se retirassem e eles foram para a conveniência que estava fechada.

Em frente ao outro local, o grupo continuou brigando e que logo em seguida, viram que havia uma pessoa caída ao chão. A dona do bar chamou a polícia, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.

Com a colaboração de Adilson Domingos****

Nos siga no Google Notícias