Venezuelano é encontrado morto com 9 facadas em frente à conveniência
Testemunhas disseram que ao menos 7 pessoas estavam brigando no local e em seguida o homem foi visto caído
Venezualeno de 40 anos, identificado como Orangel Manuel Perez Ramos, foi encontrado morto em frente a uma conveniência, na Rua Filomeno João Pires, Bairro João Paulo II, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (1). Ele foi atingido por 9 facadas sendo duas nas costas e sete no tórax.
Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída em frente à conveniência, que estava fechada, já morta. Polícia Civil e Perícia foram acionadas.
Onde Orangel foi encontrado morto não havia ninguém, no entanto, na esquina havia um bar aberto e testemunhas disseram que o homem chegou ao local junto com um grupo de mais seis pessoas, com bebidas de outro local e já discutindo. A dona pediu que se retirassem e eles foram para a conveniência que estava fechada.
Em frente ao outro local, o grupo continuou brigando e que logo em seguida, viram que havia uma pessoa caída ao chão. A dona do bar chamou a polícia, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.
NO corpo de Orangel foram encontradas sete marcas de facada, sendo duas nas costas e sete no tórax. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados.