ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Preso suspeito de matar pai e filho, queimar corpos e jogar ossos em poço

Rafael Ponce, acusado de matar homem de 39 anos e adolescente de 17, foi preso há pouco e está sendo levado para delegacia

Helio de Freitas, de Dourados | 17/09/2019 16:41
Bombeiro retira parte de um dos corpos incinerados e jogados em poço (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiro retira parte de um dos corpos incinerados e jogados em poço (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso há pouco o homem identificado como Rafael Ponce, acusado de assassinar Miguel Vieira, 39, e o filho dele, Brian Gabriel Vaz Vieira, 17, no distrito de Panambi, município de Dourados. Os dois corpos foram queimados e jogados em poço desativado no distrito localizado a 22 km do centro da cidade.

Proprietário da casa onde as ossadas foram resgatadas na tarde de hoje (17), Rafael foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e está sendo levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Morando há algum tempo na casa de Rafael depois que vieram de Mundo Novo para Panambi, pai e filho foram assassinados domingo (15).

De acordo com informações apuradas pela polícia, depois de matar os dois e queimar os corpos, Rafael comentou no distrito que tinha cometido o duplo assassinato. Entretanto, como ele estava bêbado, ninguém deu muita importância no momento. Entretanto, como Miguel e Gabriel não foram vistos na segunda-feira, a polícia foi avisada e nesta tarde encontrou os ossos no poço.

Nos siga no Google Notícias