Procurando arma, bandidos encapuzados se passam por policiais e invadem fazenda
O caso aconteceu na noite de quarta-feira, mas só foi registrado ontem à noite na delegacia da cidade
Por Viviane Oliveira | 24/05/2024 08:58
Atrás de armas, três bandidos encapuzados, armados e se passando por policiais civis invadiram uma fazenda, a 20 quilômetros de Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), mas só foi registrado ontem à noite na delegacia da cidade. As vítimas foram um casal, mulher de 71 anos, e homem de 61 anos, que possui deficiência física.
Conforme boletim de ocorrência, a idosa contou que por volta das 20h, três homens invadiram a propriedade e arrombaram a porta dizendo que eram policiais. Eles pegaram dois celulares, passaram a procurar e reviraram a casa perguntando se não tinham arma de fogo. Um deles, com um facão em mãos, ameaçou o idoso afirmando que iria machucá-lo para que ele informasse onde estaria a arma.
O trio ainda vasculhou um depósito na parte externa da residência onde encontraram uma espingarda velha calibre 22, deixada por um funcionário que trabalhava na propriedade. Antes de irem embora, os criminosos trancaram o casal no quarto da residência e fugiram levando os aparelhos celulares, a espingarda e R$ 800 em dinheiro. Não há informação se os suspeitos foram identificados e presos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.