Quatro homens são presos com cigarro, pneus e tapetes do Paraguai
Cargas em carros de passeio foram apreendidas na zona rural de Maracaju, uma das principais rotas do contrabando em MS
Mais quatro homens foram presos por contrabando em Mato Grosso do Sul entre a tarde e a noite de ontem (6). As prisões foram feitas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Maracaju, uma das principais rotas do contrabando que sai do Paraguai com destino aos grandes centros brasileiros.
Os seis carros seguiam em comboio transportando seis fardos de tapetes, 100 pneus, 1.500 pacotes de cigarros, uma caixa com controles para vídeo games e 20 placas-mãe para computadores. A mercadoria foi adquirida no Paraguai e não possuía documentação fiscal.
O Chevrolet Classic conduzido por Bruno Machado Braga, 27, transportava 1.500 pacotes de cigarro. Já o Renault Sandero com placa de Belo Horizonte (MG), conduzido por Fabio Figueiredo da Silva, transportava 32 pneus, cinco fardos de tapetes, uma caixa com controles para vídeo games e 20 placas para computadores.
Eder de Souza Marin, 30, transportava 40 pneus para revenda em sua borracharia na Capital. Ele usava um Monza azul com placa de Dourados.
Caio Vinicius De Queiroz, 21, usava um Chevrolet Prisma para transportar um fardo de tapetes, 28 pneus e duas caixas de óculos. Todos seguiam para Campo Grande. A apreensão foi entregue na Receita Federal em Ponta Porã.