Quatro pessoas ficaram feridas após silo em construção ceder
Segundo a assessoria de imprensa, um trabalhador já recebeu alta e os outros não correm risco de morte
Quatro pessoas ficaram feridas após um silo, descarregado, em construção ceder na manhã desta quinta-feira (3), nas obras de construção da empresa Inpasa Brasil, localizada no Km 417 da BR-060, na zona rural de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da empresa informou que o silo em construção para o armazenamento de grãos na unidade de Sidrolândia cedeu em sua lateral. As quatro pessoas atingidas são colaboradoras de duas empresas terceirizadas que estavam atuando na obra.
“Eles foram prontamente atendidos pelo nosso time interno de segurança do trabalho e levados imediatamente ao hospital. Um deles já foi liberado, e os demais estão fazendo exames neste momento. De acordo com o boletim médico, todos estão fora de risco. As causas do acidente estão sendo investigadas, e todo o suporte para as autoridades competentes será fornecido”, informou.
Vídeo mostra silo cedendo de um lado na manhã de hoje, nas obras de construção da empresa Inpasa Brasil. “Jesus do céu, olha o b.o, velho. Que Deus abençoe nós, cuida do nosso trampo, mano”, disse o trabalhador enquanto fazia a imagem com câmera de celular.
Silo é um recipiente cavado no solo para armazenar cereais, sementes, forragens verdes e outros produtos. A profundidade pode variar de 1,5 a 3,0 metros, dependendo das condições do terreno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.