Rapaz dá soco no rosto da ex-mulher e sequestra filho de 1 ano
Autor de 23 anos foi preso no final da tarde de ontem e bebê devolvido para a mãe
Rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após agredir e ameaçar a ex-mulher e ainda sequestrar o filho de 1 ano e quatro meses. O caso aconteceu no início da manhã de segunda-feira (17), em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h de ontem o rapaz foi até a casa da vítima e ao encontrá-la, deu um soco em seu rosto e a ameaçou de morte. Em seguida, pegou o menino do colo da mulher e fugiu.
Em seguida, a mulher procurou a delegacia e registrou o caso. Aos policiais, ela relatou que o rapaz é pai do bebê, mas não o registrou. A vítima afirmou ainda que o ex-companheiro disse que a mataria se ela fosse atrás dele e que não devolveria mais o filho.
Os policiais então passaram a realizar buscas. No final da tarde conseguiram encontrar o autor e o bebê dentro da reserva indígena Jaguapiru. O menino estava chorando e ao ver a mãe correu até ela. O rapaz ainda ameaçou a vítima na frente da equipe.
Ele foi autuado em flagrante e levado para a delegacia. Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz tem diversas passagens e havia sido preso em flagrante por furto na sexta-feira (14), mas foi solto em seguida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.