Rapaz é baleado após invadir três casas e dar soco em policial
Rapaz e policial foram socorridos; imóveis invadidos foram periciados
Após invadir três imóveis em Corguinho, cidade a 88 km de Campo Grande, e desmaiar um policial militar com um soco, nesta terça-feira (30), um homem, de 31 anos, foi baleado. O policial ferido recebeu atendimento médico, assim como o autor dos fatos.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, uma moradora da região ligou para a PM (Polícia Militar), informando que um homem estaria "perturbado", sendo que já havia invadido três casas e quebrado as janelas.
A PM foi até o local, ouviu relato de outros moradores e saiu em busca do suspeito. Na Rua João Alberto Soares, ele foi localizado. Assim que o subtenente desceu da viatura, foi agredido com um soco e desmaiou.
Na sequência, o sargento também foi atacado e, durante luta, o suspeito tentava tirar a arma dele. O policial que havia desmaiado recobrou a consciência e tentou ajudar o colega. O suspeito, então, se afastou, mas na sequência fez menção de atacar novamente os policiais, que dispararam. Ele foi atingido por um tiro em cada perna.
O homem foi socorrido pela ambulância da cidade e o policial também recebeu atendimento médico. A perícia foi acionada, fez os levantamentos necessários nos imóveis invadidos e no local onde ocorreram os disparos.