ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz é socorrido inconsciente após ser esfaqueado na cabeça em briga de bar

Vítima chegou a convulsionar e precisou ser transferida para Campo Grande por conta da gravidade do ferimento

Por Ana Paula Chuva | 31/08/2024 08:12
Vítima caída logo após ser esfaqueada na cabeça (Foto: Região News)
Vítima caída logo após ser esfaqueada na cabeça (Foto: Região News)

Rapaz de 28 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado na cabeça durante discussão em um bar na Rua Ponta Porã, Bairro Cascatinha, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. O autor se apresentou cerca de 30 minutos depois na delegacia da cidade e foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal por volta das 21h50. No local, encontraram o rapaz com o ferimento na cabeça. Testemunhas afirmaram que o autor havia usado um facão para atingir a vítima e ele usava um casaco camuflado e bermuda. A PM (Polícia Militar) fez rondas, mas não encontrou o suspeito.

A vítima chegou a convulsionar no local e foi encaminhada para o Hospital Municipal consciente, porém, ao dar entrada na unidade perdeu a consciência. Por conta da gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para Campo Grande.

Às 22h06, Ruan Carlos Rodrigues da Silva, 18 anos, foi até a delegacia da cidade e confessou o crime. À polícia, ele afirmou que estava em um bar quando discutiu com a vítima. Em seguida, foi até sua casa, pegou a faca e seguiu até outro estabelecimento e encontrou o rapaz, que tentou agredi-lo.

Ele afirmou, então, que usou a faca para se defender e atingiu o rapaz. Logo depois ele foi embora. O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias