ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  11    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Rapaz que matou homem durante confusão com ex-companheira é preso

Marcelo Marques Rodrigues, 42 anos, foi esfaqueado na madrugada de hoje e suspeito estava foragido

Por Ana Paula Chuva | 11/12/2024 17:03
Andrews no momento em que foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)
Andrews no momento em que foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)

Equipe da Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (11), Andrews Pereira, 29 anos, o suspeito de matar esfaqueado Marcelo Marques Rodrigues, 42 anos, na madrugada de hoje, durante confusão com a ex-companheira da vítima e sogra do rapaz em Corumbá, cidade a 428 km de distância de Campo Grande.  A mulher de 59 anos e a filha também foram detidas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Andrews Pereira, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil por esfaquear e matar Marcelo Marques Rodrigues, 42 anos. O crime ocorreu após uma discussão entre Marcelo e a ex-companheira, que resultou em uma briga envolvendo a filha e a sogra da vítima. A ex-companheira e a filha também foram detidas. Uma faca e um pedaço de madeira, supostamente usados no crime, foram apreendidos na casa de familiares de Andrews.

Conforme o portal Diário Corumbaense, Andrews foi encontrado na casa de familiares no Bairro Universitário, em Corumbá. No local foi apreendida uma faca e um pedaço de madeira, ambos utilizados no crime.

À polícia, a ex-companheira da vítima contou que na noite de ontem (10) estava na casa de uma sobrinha e que, por volta da 1h30 de hoje, voltou para sua residência, a duas quadras do local. No entanto, ao chegar foi informada que seu neto estava bebendo com Marcelo.

A mulher, então, chamou o rapaz e o levou até sua casa na Rua Baptista Neves. No retorno para casa, foi abordada por Marcelo e tiveram uma discussão. Em depoimento, ela afirmou que a vítima tentou agredi-la e ela saiu correndo, mas acabou caindo em frente a sua residência e pediu socorro à filha, de 27 anos.

De acordo com a mulher, Marcelo entrou na casa, pegou uma faca e tentou golpeá-la. Para se defender, ela pegou uma pedra e jogou contra o homem. Neste momento, a filha pulou a cerca com um pedaço de madeira e prensou a vítima contra a quina da casa. Andrews apareceu e o golpeou com um facão, depois fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Marcelo já estava morto. Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local e, a princípio, a filha da ex-companheira da vítima assumiu o crime, no entanto, depois confirmou que o autor era seu marido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias