Rapaz tem rosto desfigurado ao ser espancado voltando de bar
Rian Martins Ramires afirmou para família que foi agredido por várias pessoas e em seguida desmaiou
Rian Martins Ramies, 21 anos, foi socorrido em estado grave e com o rosto desfigurado madrugada de sábado (28). O caso aconteceu quando o rapaz voltava de um bar em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande e, antes de perder a consciência, ele afirmou à mãe que havia sido espancado por grupo de pessoas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Rian Martins Ramies, 21 anos, foi encontrado gravemente ferido e desfigurado após ser espancado por um grupo de pessoas em Sidrolândia, MS. Após relatar a agressão à mãe e perder a consciência, ele foi levado ao hospital e posteriormente transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal dolosa, mas a identidade dos agressores ainda é desconhecida, apesar de relatos de uma queda de motocicleta após a agressão, os ferimentos não seriam decorrentes dela.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a Santa Casa e quando chegaram no local a vítima estava entubada. A mãe de Rian estava na recepção. Aos policiais, ela contou que moram em Sidrolândia e na noite da sexta-feira (27), o rapaz havia saído para beber com os amigos.
Por volta da 1h ele chegou em casa de motocicleta com o rosto desfigurado e sangrando. Rian relatou à mãe que havia sido agredido por algumas pessoas e em seguida desmaiou. Ela o levou para o hospital da cidade.
No entanto, Rian precisou ser transferido para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. Não há informações de quem tenha agredido o rapaz. De acordo com o portal Babalizando MS, o rapaz chegou a cair de motocicleta depois de ser agredido, porém os ferimentos não seriam decorrentes da queda.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.