ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Recém-nascido é encontrado em barraca de camping

Caso aconteceu no bairro Sitiocas Campo Belo, nesta segunda-feira (1º)

Por Gustavo Bonotto | 01/01/2024 18:40
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, caso onde boletim foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, caso onde boletim foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um bebê recém-nascido foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (1º), em uma barraca de camping no bairro Sitiocas Campo Belo, em Dourados, município distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do município, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada até o Hospital Evangélico Dr. e Sra. Goldsby King para averiguar a situação de uma mulher que alegou sofrer hemorragia durante a madrugada.

Durante o atendimento médico, ela chegou a ser questionada se estava grávida ou havia tido bebê recentemente, mas negou, alegando que a possível hemorragia teria sido ocasionada em decorrência de uma injeção.

As profissionais de saúde relataram aos policiais que, momentos depois do atendimento, duas pessoas não identificados chegaram ao hospital com um recém-nascido, ensanguentado e enrolado em um lençol. Eles disseram que ouviram o choro de criança nas proximidades, momento em que encontraram a vítima no interior da barraca.

Diante dos fatos, a mulher confessou que aquele recém-nascido era seu filho. Os profissionais de saúde então encaminharam o bebê ao berçário do hospital, onde seu estado de saúde não foi divulgado à imprensa. Uma equipe do Conselho Tutelar prestou atendimentos e os supostos responsáveis foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a tomada de procedimentos cabíveis.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias