ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Rixa antiga entre 2 famílias termina com tiros, 3 pessoas feridas e 7 presos

Caso aconteceu na noite de ontem, na Rua 21 de Setembro, no Bairro Cervejaria

Viviane Oliveira | 15/05/2023 08:35

Três pessoas ficaram feridas após confusão envolvendo as famílias Castelo e Coceira, na noite de ontem (14), na Rua 21 de Setembro, no Bairro Cervejaria, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

O nome dos envolvidos não foi informado pela polícia. No total, sete suspeitos por envolvimento na briga foram presos. Pelas imagens dá para ouvir pelo menos 6 tiros, muita confusão e viatura do Corpo de Bombeiros no local.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e briga generalizada. Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma confusão e várias pessoas aglomeradas. Durante a briga, um homem não identificado disparou contra a equipe policial que revidou, mas não se sabe se o autor foi ferido. Ele conseguiu fugir.

Os policiais conseguiram conter a briga e foram informados de que havia duas pessoas baleadas, entre elas um idoso de 71 anos. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde. Cinco homens suspeitos pelos disparos foram localizados e presos em uma vila de casas na redondeza.

Outro suspeito se apresentou na delegacia e disse que atirou porque um dos integrantes da família rival disparou contra a porta de sua residência. Duas mulheres continuaram a se agredir durante a abordagem dos policiais e foram presas em flagrante.

Duas cápsulas de revólver calibre 38 foram localizadas pelo asfalto e apreendidas. Na confusão, uma das vítimas também precisou de socorro porque levou uma pedrada na cabeça. No total, sete pessoas com idades entre 22 e 36 anos foram presas e levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. As vítimas não corriam risco de morte e permaneceram na unidade de saúde em observação.

Nos siga no Google Notícias