Roubo de caminhonete termina com quadrilha presa no Bairro Coronel Antonino
Presos em flagrante, homens foram levados para a Depac Cepol
Roubo de caminhonete em Terenos, cidade distante cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, terminou na prisão de uma quadrilha, na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Coronel Antonino, na Capital. Os suspeitos foram identificados como Chrystian Mendes, de 18 anos, Miguel Henrique e Guilherme Martins, ambos de 19 anos.
A vítima procurou a polícia e contou que foi abordada por três homens, em Terenos, que fingiram estar com arma de fogo. Sob ameaças, o dono foi obrigado a entregar a L200 cinza.
Durante rondas na região do Coronel Antonino, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar viu veículo. Ao perceber a presença da viatura, o condutor parou a caminhonete repentinamente na esquina, mas acabou abordado.
Três dos abordados apresentavam características idênticas às informadas na denúncia. Já um quarto homem que estava na caminhonete afirmou que não conhecia os demais e que apenas indicaria um ponto de venda de drogas para eles.
Os outros confessaram ter abordado a vítima dentro do veículo, utilizando um canivete para simular uma arma de fogo. Eles foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.