ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

S10 invadiu pista e bateu em Gol antes de carros pegarem fogo, diz perícia

Motorista do carro de passeio ficou preso e morreu carbonizado no local do acidente

Anahi Zurutuza e Bruna Marques | 05/10/2020 09:59
S10 invadiu pista e bateu em Gol antes de carros pegarem fogo, diz perícia
Motorista de Gol ficou preso no carro e morreu carbonizado (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na BR-060 que matou motorista carbonizado em Sidrolândia, na manhã desta segunda-feira (5), provavelmente, foi causado pelo Chevrolet S10, que segundo levantamento preliminar feito pela perícia no local. Pela cena, fica evidente que a camionete invadiu a pista contrária, mas as circunstâncias ainda serão investigadas, explicou a delegada de Sidrolândia, Thais Duarte Miranda.

A polícia ainda não conseguiu identificar o motorista do VW Gol, que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local do acidente. “Como tudo foi carbonizado não temos muitas informações. As informações estão prematuras. Não sabemos nome, idade”, afirmou a delegada.

Ainda conforme apurado no local, há pelo menos três sobreviventes, um deles, o motorista da camionete, que foi levado para hospital de Sidrolândia.

S10 invadiu pista e bateu em Gol antes de carros pegarem fogo, diz perícia
Trânsito no local ficou paralisado até às 9h15 (Foto: Henrique Kawaminami)

O acidente – A colisão entre a S10 e o Gol aconteceu antes das 6h de hoje. Os veículos bateram de frente, com tamanha violência que quase instantaneamente pegaram fogo.

Ainda de acordo com os primeiros levantamentos, o Gol seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia e a camionete estava na pista contrária. Os dois carros foram completamente consumidos pelas chamas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local para controlar o trânsito, que ficou parcialmente paralisado até às 9h15.

Veja vídeos feitos no local:




Nos siga no Google Notícias