Sem aceitar término, homem mantém ex-esposa em cárcere privado por 2 semanas
Equipe da Polícia Militar foi acionada após irmã da vítima ser impedida de falar com a mulher
Denúncia de familiares levou a PM (Polícia Militar) até a residência em que um homem, de 21 anos, estava mantendo a ex-esposa, de 18 anos, em cárcere privado por duas semanas em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande. Aos militares, ele alegou que não aceitava o término do relacionamento.
Conforme informado pela polícia, a irmã da vítima foi até a casa em que ela estava e ao ser recebida pelo cunhado foi impedida de entrar. Em seguida, os dois teriam se agredido fisicamente.
Sem conseguir falar com a irmã, a mulher procurou os militares alegando que a vítima estava trancada com o homem dentro da casa. Já no local do crime, os policiais questionaram o agressor sobre o cárcere, que apenas disse não aceitar o fim do relacionamento e por isso teria a trancado.
Após ser retirada do endereço, a vítima disse que tentava sair de casa há duas semanas, mas que foi constantemente ameaçada de morte. Preso em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.