Sem ganha-pão, dono de carreta que invadiu casas faz vaquinha on-line
“Tenho conta para pagar e a única fonte de renda era o caminhão”, diz Osvaldo
Ainda sem ter ideia do valor financeiro do prejuízo, o dono da carreta desgovernada que destruiu imóveis em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande, ganhou ajuda de uma vaquinha online para arrecadar recursos.
A iniciativa foi de funcionárias do Hospital 19 de Março para ajudar Osvaldo Moura dos Santos, que mora em Sidrolândia e seguia viagem para Três Lagoas. O veículo transportava soja. A carreta é financiada, com o último pagamento previsto só para maio do ano que vem e, no mês passado, ele gastou R$ 15 mil em consertos.
“Eu puxei o freio de mão, mas não sei o que aconteceu. Deixei o caminhão na baixada e ele não segurou”, disse hoje ao Campo Grande News.
Ontem, o veículo pesado bateu em empilhadeira, percorreu pelo menos 100 metros antes de derrubar moto e poste, além de destruir escritório e padaria.
O acidente aconteceu na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, próximo ao “Trevo do Boi”, às margens da BR-262.
“Tenho que dar graças a Deus que não matou ninguém. Deus colocou a mão na frente. Só tenho a agradecer. Mas o meu maior pensamento é o que vai acontecer daqui para frente. Tenho conta para pagar e a única fonte de renda era o caminhão”, disse Osvaldo, em vídeo divulgado pelo Portal Conexão MS. Para ajudar, clique aqui