ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Sentado na calçada, pedreiro é morto por atirador em motocicleta

Daniel Espínola Sanabria havia sido ameaçado de morte há um ano, segundo a polícia

Por Gustavo Bonotto | 27/08/2024 21:36
Equipes da polícia e perícia isolam a área onde o corpo de Daniel foi encontrado. (Foto: Reprodução/ABC Color)
Equipes da polícia e perícia isolam a área onde o corpo de Daniel foi encontrado. (Foto: Reprodução/ABC Color)

Pedreiro de 37 anos, identificado como Daniel Espínola Sanabria, foi morto a tiros de pistola em frente à residência onde morava no Bairro Mangal, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio fronteiriço a Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com o jornal ABC Color, a vítima não tem antecedentes criminais, mas segundo familiares foi ameaçada de morte há um ano. O suspeito dos disparos já teria sido identificado, mas segue foragido.

A dinâmica, no entanto, é investigada. Daniel estava sentado na calçada quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Sem dizer uma palavra, começou a disparar vários tiros de calibre 9 milímetros contra a vítima, que não teve tempo de correr e morreu instantaneamente.

Segundo o delegado César Gonzáles, o motivo das ameaças que Daniel recebeu ainda é desconhecido. Além dos policiais, equipes da perícia criminal compareceram ao local do crime, que foi isolado para coleta de provas.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias