"Spike" é socorrido em estado grave após ser atacado por pitbull
Vira lata teve corte abdominal e intestino ficou exposto. Ele segue em recuperação após cirurgia
Um cachorro da raça Pitbull invadiu o quintal de uma emissora de rádio nesta quarta-feira (11) em Maracaju, cidade a 159 km de Campo Grande de atacou Spike, o cãozinho mascote dos funcionários da rádio.
No vídeo acima enviado por meio do canal Direto das Ruas, mostra o Pitbull em cima do outro vira lata abocanhando-o pelo pescoço. A Polícia Militar foi acionada.
Uma funcionária do local foi quem levou Spike até uma clínica veterinária.
Gustavo Luiz Duo, médico veterinário que atendeu Spike, disse ao Campo Grande News que o animal chegou em estado de choque na clínica, passou por cirurgia, mas permanece grave.
“Ele rompeu a musculatura abdominal e o intestino estava para fora do corpo. Fizemos a cirurgia e agora ele está estável, porém continua grave”, explicou.
Segundo apurado pela reportagem, a rádio com advogado deve entrar na justiça contra o proprietário do Pitbull.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.