"Expulso" por pitbull, Vagabundo perambula pela rua e precisa de novos tutores
Depois que família adotou pitbull, convivência foi impossível e Vagabundo foi parar nas ruas do Nova Lima
Michelle Vaz, de 27 anos, protetora independente de animais, procura novo lar para Vagabundo, um vira-lata que foi "expulso" de casa há cerca de 4 meses, depois que a família adotou pitbull bravo e agressivo. O outro cãozinho foi jogado na rua e vive perambulando no Bairro Nova Lima.
Vagabundo ainda recebe ração e água dos antigos donos, mas não pode mais entrar na casa por conta do pitbull. O vira-lata passa a maior parte do tempo no portão da antiga morada. Michelle entrou na história acionada por moradores do bairro, que pediram que o animal fosse recolhido, mas ela não tem como levá-lo para casa.
Para tirar Vagabundo das ruas, Michelle procura um novo lar para o cachorro. "Ele é vacinado, carinhoso, se dá super bem com outros animais, inclusive, gatos", detalha. A protetora irá se responsabilizar pela castração do animal.
Quem tiver interesse em adotar Vagabundo, é só entrar em contato com Michelle através do número (67) 99220-1589.
Direto das Ruas - O canal Direto das Ruas é o meio de interação entre o leitor e o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.