ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Suspeito de agredir a namorada, homem é preso com arma em casa

Após ser levado em flagrante para delegacia, homem pagou fiança e negou ter batido na companheira

Liniker Ribeiro | 19/08/2020 18:04
Suspeito de agredir a namorada, homem é preso com arma em casa
Marcas nos dois joelhos da jovem, de 22 anos; namorado, de 41 anos, é suspeito de agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Suspeito de agredir fisicamente a namorada, homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (19), no município de Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros da Capital. O flagrante aconteceu após a jovem, de 22 anos, registrar boletim de ocorrência denunciando o companheiro e uma amiga.

Conforme a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e afirmou ter sido agredida pelo então namorado. “Registramos boletim de ocorrência, ouvimos a vítima e fizemos o pedido de medida protetiva”, afirma a delegada Andressa Vieira.

Com hematomas, a jovem procurou a polícia e apresentou exame de corpo de delito. Porém, a vítima foi encaminhada ao Iml (Instituto Médico Legal) de Coxim, para novos exames.

Ainda segundo a titular da delegacia do município, durante registro da ocorrência, a vítima relatou que o namorado mantinha uma arma em casa. Mandato de busca e apreensão foi solicitado e cumprido nesta quarta-feira.

O homem foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. Também nesta manhã, acompanhado de um advogado, ele optou por ser ouvido sobre a suspeita de agressão e, segundo a delegada, negou o crime.

Agressão – Em uma publicação em seu perfil no Facebook, a jovem denunciou a agressão por meio de fotos que mostram hematomas em seu corpo. Na postagem, a vítima afirma que a agressão aconteceu durante uma festa.

Além do namorado, a jovem também afirma ter sido agredida por outra pessoa. A foto do laudo médico após exame feito pela vítima também foi divulgada por ela. De acordo com o documento, a agressão aconteceu no dia 14 de agosto.

Ao médico, a jovem afirmou ter tido perda auditiva por algumas horas, após “levar um tapa”.  Fotos indicam que ela também ficou ferida nos joelhos, rosto, pernas e braço.

Nos siga no Google Notícias