Suspeito de executar jovem em frente de casa é morto em confronto com a polícia
Homem de 34 ano foi levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu
Homem de 34 anos, identificado como Maikon Marcon Orico, conhecido como Nenê, morreu na manhã deste sábado (16), após confronto com o BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de envolvimento na execução de Maykom Jhonatam Martins dos Santos, 22 anos.
Conforme o Batalhão de Choque, a equipe realizada diligências em apoio à equipe da Força Tática da 8ª Companhia da PM de Sidrolândia, para encontrarem os suspeitos de terem assassinato Maykon e descobriram que eles estavam em uma área de mata, já na região de Terenos.
Nenê estava com um outros dois homens, que ao serem abordados, tentaram fugir dos policiais. Armado, Maikon resistiu, mas acabou sendo baleado no peito. Ele foi socorrido pelos militares e morreu a caminho do hospital. Um dos outros suspeitos conseguiu fugir e um foi levado para a Delegacia de Sidrolândia.
Maikon tinha passagens por tráfico de drogas e por assassinar Ivaldo Pinheiro Rocha Júnior. O crime aconteceu em outubro de 2020 perto de uma reciclagem no Centro de Sidrolândia. A vítima foi executada com tiros na cabeça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
* Com informações portal Noticidade.