ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Suspeito de matar idoso com tiro na cabeça é preso durante operação

Crime aconteceu em frente à casa da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Por Ana Paula Chuva | 27/10/2023 14:38
Suspeito de matar idoso com tiro na cabeça é preso durante operação
Arma usada no crime foi apreendida em Terra Roxa no Paraná (Foto: Divulgação | PCMS)

Durante a operação Viúva Negra, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27), o suspeito de matar Milton Pereira Lima, 66 anos, foi preso em Caarapó, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 1º de outubro em frente à casa da vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Beneficente São Mateus.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, a operação interestadual contou com equipes das delegacias de Caarapó, Juti, Vicentina e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul. O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava com mandado de prisão temporária em aberto e foi encontrado nesta manhã. Com ele foram encontradas munições .40, sem registro.

Testemunhas também foram ouvidas e apontaram que ele quem teria cometido o crime. Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Terra Roxa, no Paraná, onde a família do suspeito mora e em um dos endereços foi encontrada a arma usada para matar Milton.

Homicídio – O crime aconteceu na noite do dia 1º de outubro. Segundo a esposa do idoso, ele estava em frente de casa quando ela ouviu o barulho de tiro. Ao sair, ela encontrou Milton caído e coberto por sangue, porém ninguém mais foi visto.

Ela então acionou o socorro e a vítima foi levada para o hospital, onde morreu minutos depois. O projétil teria atravessado o crânio e saído pelo ouvido direito do idoso. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias