Suspeito de tráfico aponta 2 armas para PM e acaba morto
Na casa, PM encontrou porções de drogas e balança
Suspeito de vender drogas em uma casa do Bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade distante cerca de 251 quilômetros de Campo Grande, Willian de Oliveira de Lima acabou morto ao apontar duas armas de fogo para a Polícia Militar, segundo boletim de ocorrência. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).
Segundo a PM, a boca de fumo fica na Rua Ignacia de Matos Brandão, região onde eram realizadas rondas. Os policiais viram o momento em que um homem se escondeu atrás do muro ao ver a viatura e outro correu para os fundos da casa. Então, foi feita a abordagem e o primeiro rapaz, que se escondeu, informou que foi até o local comprar drogas com o homem que fugiu para os fundos.
Um dos militares foi atrás desse segundo homem, que apontou duas armas em direção a ele, momento em que o PM disparou. "(...) no mesmo instante que o autor visualizou o policial, tentou apontou uma das armas de fogo em direção a este, sendo desta maneira necessário responder a injusta agressão para preservação de sua própria vida, foram necessários quatro disparos com a pistola Beretta 9mm numeração AA088048B", diz o boletim de ocorrência.
Willian foi socorrido pelos militares, mas não resistiu e morreu no hospital. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Já na casa, foram encontradas porções de drogas e balança de precisão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.