Suspeitos de matar homem a facadas, irmãos gêmeos são procurados pela polícia
Namorada de um dos rapazes foi presa por atear fogo na casa da vítima após assassinato
Suspeitos de matarem Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, os irmãos gêmeos Higor Santos Maia e Hiago Santos Maia tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e estão sendo procurados pela polícia. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (13), em Batayporã, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a imprensa local, por volta das 22h da terça-feira, dois homens invadiram a casa de Rafael que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. A vítima então teria escutado o barulho e abriu a porta, momento em que foi atacado pela dupla.
Rafael tentou fugir, mas caiu e agonizou em frente à casa de uma vizinha. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ele morreu antes mesmo do socorro chegar. Os suspeitos então fugiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da perícia.
No dia seguinte, a namorada de Hiago, Bianca Aparecida Felipe, 22 anos, conhecida como “Pekena” foi até a casa da vítima e ateou fogo. Ela foi presa em flagrante e em audiência de custódia afirmou ter causado o incêndio por “raiva de toda a situação”, ela teve a preventiva decretada pela Justiça ontem (15).
Hoje, Hiago e Higor tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda continuam foragidos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (67) 3443-1268.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações Nova News.