ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeitos de matar homem a facadas, irmãos gêmeos são procurados pela polícia

Namorada de um dos rapazes foi presa por atear fogo na casa da vítima após assassinato

Por Ana Paula Chuva | 16/02/2024 16:12
Higor e Hiago são gêmeos e tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça (Foto: Nova News)
Higor e Hiago são gêmeos e tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça (Foto: Nova News)

Suspeitos de matarem Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, os irmãos gêmeos Higor Santos Maia e Hiago Santos Maia tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e estão sendo procurados pela polícia. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (13), em Batayporã, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a imprensa local, por volta das 22h da terça-feira, dois homens invadiram a casa de Rafael que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. A vítima então teria escutado o barulho e abriu a porta, momento em que foi atacado pela dupla.

 Rafael tentou fugir, mas caiu e agonizou em frente à casa de uma vizinha. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ele morreu antes mesmo do socorro chegar. Os suspeitos então fugiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da perícia.

No dia seguinte, a namorada de Hiago, Bianca Aparecida Felipe, 22 anos, conhecida como “Pekena” foi até a casa da vítima e ateou fogo. Ela foi presa em flagrante e em audiência de custódia afirmou ter causado o incêndio por “raiva de toda a situação”, ela teve a preventiva decretada pela Justiça ontem (15).

Hoje, Hiago e Higor tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda continuam foragidos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (67) 3443-1268.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações Nova News.

Nos siga no Google Notícias