Técnica de enfermagem que vivia em MS é morta com tiro na cabeça no PR
Mulher passava férias na casa da filha; ex-namorado é o autor do crime
Maria de Lourdes Barbosa de 48 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (19), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná - há 830 quilômetros de Mato Grosso do Sul. Ela trabalhava como técnica de enfermagem no HU (Hospital Universitário) de Dourados – distante 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil local, o autor do crime é Célio Soares dos Santos, 53 anos, ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele atirou contra Maria de Lourdes e depois tentou se matar, disparando um tiro contra a própria cabeça.
A mulher, que estava de férias na cidade apenas para visitar a filha, morreu no local do crime. Já Célio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, e posteriormente a uma casa hospitalar de Foz do Iguaçu sob escolta policial.
Ainda segundo a polícia, Maria de Lourdes é natural de Cascavel, no Paraná, mas morava em Dourados desde que passou em um concurso para trabalhar no HU, recentemente.