Terceiro jovem que fugiu de Unei é preso em "depósito" de produtos roubados
A Polícia Civil de Brasilândia recapturou neste domingo (08) o terceiro jovem, de 19 anos, foragido da Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
O garoto e mais dois internos haviam fugido no último dia 29, durante uma partida de futebol, no estabelecimento. A dupla, no entanto, foi encontrada 2 dias depois da fuga.
O adolescente estava escondido em uma casa usada por bandidos para armazenar produtos furtados. No local foram apreendidos peças de motos, entre outros objetos e outros dois homens pessoas também foram presos.
Eles possuem passagens por furtos e tráfico de drogas foram presos. Segundo a polícia, o adolescente também teria participado de furto de uma TV e joias e teria repassado o material para receptadores.
Ele será indiciado por furto qualificado, pois já completou a maioridade. Mas ele já acumulava passagens por tráfico de drogas, roubos, furtos, lesão, segundo o JP News.