Thiago Brava fez show no Paraguai após carona em carro roubado
Contratante buscou cantor no aeroporto de Dourados em veículo roubado, que foi abordado em fiscalização em Ponta Porã
A apresentação do sertanejo Thiago Brava ocorreu normalmente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, nesta segunda-feira (14). Isso porque, horas antes, o carro que levava o cantor para o show tinha um registro de roubo e foi apreendido durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.
O cantor e um assessor dele, identificado apenas como Gordinho, foram liberados e levados pela própria PRF até Ponta Porã. Em seguida, atravessaram a fronteira de van. Ao Campo Grande News, a Artinvox Produções garantiu que tudo não passou de um mal entendido, não houve atrasos e a apresentação seguiu normalmente. No Instagram, a produção do cantor publicou imagens do show no Paraguai.
Caso - No Toyota Rav-4, branco, abordado pelos agentes estavam, além do cantor, seu empresário e o suspeito detido, que seria dono do carro e também estudante de medicina no Paraguai.
Ainda conforme a PRF, o carro foi roubado em Porto Alegre em fevereiro deste ano, mas estava com as placas de um modelo idêntico. Durante as checagens, os agentes constataram que apesar das placas, aparentemente sem restrições, o carro era “clonado” e tinha documentação falsa.
Veículo e o estudante foram levados para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã, para averiguações. Ele teria ido buscar o cantor no aeroporto de Dourados e seguiam para Pedro Juan onde Thiago Fará um show, ainda esta noite, em comemoração aos seus 207 anos de Independência do Paraguai.
Assista ao vídeo do cantor minutos antes da fiscalização: