ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Traficante usava carro de aplicativo para fazer delivery de droga

Sócio de dois bares no centro de Dourados, Alan Douglas guardava maconha na geladeira

Helio de Freitas, de Dourados | 20/10/2022 14:36
Alan Douglas no momento em que chegava à delegacia após ser preso em casa (Foto: Adilson Domingos)
Alan Douglas no momento em que chegava à delegacia após ser preso em casa (Foto: Adilson Domingos)

Alan Douglas Bilk Eichenberg, 29, foi preso nesta quinta-feira (20) em Dourados (a 251 km de Campo Grande) acusado de fazer delivery de drogas para pessoas de maior poder aquisitivo da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Sócio de dois bares localizados na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade, Alan Douglas atuava também como motorista de aplicativo para entregar droga aos clientes sem chamar atenção da polícia.

Ele foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, na quitinete onde mora na Rua João Pessoa, no Jardim Maringá.

Os policiais já investigavam denúncia de que Alan estava vendendo droga no local e também fazendo entrega para compradores com maior poder aquisitivo.

Na geladeira da quitinete, os investigadores encontraram 10 pacotes de maconha tipo “bucha”, balança de precisão em R$ 531 em dinheiro vivo.

Apesar de a droga estar no refrigerador, quando entraram no local os policiais sentiram o cheiro de maconha. Alan Douglas foi levado para a sede do SIG na 1ª Delegacia de Polícia, na Rua Cuiabá, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Pacotes de maconha, balança e dinheiro apreendidos na quitinete (Foto: Adilson Domingos)
Pacotes de maconha, balança e dinheiro apreendidos na quitinete (Foto: Adilson Domingos)

Outro caso – No dia 2 de setembro deste ano, Rusivelter Willer Saracho Jara, 31, foi preso acusado de despachar maconha através de transportadoras de Dourados. Ele armazenava a droga em seu estabelecimento, um bar e restaurante localizado na Rua Monte Alegre, área nobre de Dourados.

Rusivelter foi preso um dia depois de despachar 15,8 quilos de maconha com destino a Aparecida de Goiânia (GO) na caixa de forno micro-ondas comprado em loja de rede nacional da cidade.

Nos siga no Google Notícias