Três são presos por assassinato e suspeita é de crime passional
Um dos acusados teria atraído o rapaz ao local do crime e os outros dois dispararam os tiros; crime ocorreu domingo em Dourados
Três homens foram presos nesta terça-feira (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusados pelo assassinato de Gustavo da Silva Pereira, 20, ocorrido na tarde de domingo (28) entre os bairros Canaã I e Carisma, na região leste da cidade.
Os suspeitos foram presos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e serão apresentados às 9h de amanhã. Um é acusado de atrair o rapaz até o local do crime e os outros dois são apontados como os autores dos tiros que mataram Gustavo. Os nomes não foram divulgados.
A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por motivos passionais, mas há outras causas, segundo a polícia. Uma testemunha havia relatado que Gustavo chegou a pedir perdão aos dois homens com quem conversava.
Em seguida saiu correndo, levou um tiro nas costas, correu por mais alguns metros e caiu. Os criminosos se aproximaram e dispararam mais dois tiros no rosto do rapaz.
A moto de Gustavo uma Yamaha Lander 2006/2007, foi encontrada jogada na rua, a pelo menos cem metros do local onde o rapaz morreu. Gustavo morava no Jardim Monte Líbano, na mesma região onde ocorreu o crime, e trabalhava na montagem de silos na região de Fátima do Sul.