Trio é preso depois de arrombar teto de agência dos Correios
Eduardo Henrique Silva de Souza, de 19 anos, Gilson Hagdon, de 30, e Jessica Oliveira Souza, de 21 anos, foram presos pela Policia Militar depois de terem arrombado uma agência dos Correios de Juti, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.
O trio teria tentado entrar no estabelecimento pelo teto, por volta das 03h30 do último sábado (30), no entanto, o alarme soou durante a ação. Com isso a empresa de monitoramento que faz a segurança do local acionou a PM, que ao chegar à agência não encontrou os suspeitos. Apenas uma marreta com cabo de madeira e uma bolsa de nylon de cor preta com uma corda, duas talhadeiras, e um tecido na cor rosa com folhas de papel alumínio.
Agentes da Delegacia de Crimes da Fronteira (DEFRON) também ajudaram nas buscas. Por volta das 19h, no mesmo dia, os policias encontraram os suspeitos no momento em que tentavam sacar dinheiros em outra agência do Banco do Brasil.
Com as características dos suspeitos a Polícia Militar realizou rondas na região central da cidade, quando os encontraram. Ao verem a viatura demonstraram nervosismo e ao serem questionados sobre o furto, Eduardo confessou crime.
Já Jessica passou a desacatar a guarnição com xingamentos. Em checagem junto ao sistema da Polícia, foi constatado que contra Gilson havia um mandado de prisão em aberto. Com o trio foi apreendido um aparelho celular, dois chips e quantia de R$ 39,00, conforme o site Tá Na Midia Navirai. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juti.