ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio que estuprou adolescente em 2018 é condenado a 10 anos

Tribunal definiu sentença em maio e além do crime sexual, homens também foram condenados por oferecer bebida alcoólica à vítima

Lucia Morel | 09/06/2020 17:40

Três envolvidos em estupro de adolescente de 16 anos em julho de 2018 (leia aqui) em Miranda, cidade a 206 Km de Campo Grande, foram condenados a 10 anos de prisão, conforme decisão de maio deste ano do Tribunal de Justiça.

O trio praticou o crime em uma boate em construção, que pertencia a um dos homens, e ofereceram bebida alcoólica à garota, deixando-a bêbada. Na época da prisão deles, em agosto de 2018, eles chegaram a afirmar que a adolescente, mesmo embriagada, consentiu o ato.

Investigação da Polícia Civil na época do crime, identificou que os três indivíduos teriam convidado a vítima para beber na boate, oferecendo cerveja, catuaba e caipirinha à garota.

Tempo depois, um amigo da vítima foi procurá-la junto com um primo da adolescente e então entraram na obra, e encontraram os três homens e a adolescente despida e desacordada.

A garota foi encaminhada ao hospital e passou também por exame de corpo de delito e ainda, por exame de material genético para identificar os autores, que foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável coletivo, bem como de fornecer bebida alcoólica a adolescente.

Nos siga no Google Notícias