Veículo usado para atentado é incendiado na linha internacional
Veículo foi encontrado queimado, na linha internacional, por volta das 5 horas. No atentado, com uma morte e um ferido, foram disparados cerca de 50 tiros
Encontrado no início da manhã de hoje o veículo que teria sido usado no atentado ocorrido ontem à noite, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Foram disparados pelo menos 50 tiros contra outra carro em que estavam dois homens. Um deles morreu.
De acordo com site Capitan Bado, o veículo foi encontrado por volta das 5 horas, de hoje, na linha internacional entre Brasil e Paraguai. Ele tem as características relatadas pelas testemunhas. Agentes da Polícia Nacional foram acionados para a perícia. Bombeiros voluntários de Pedro Juan Caballero foram até o local, mas o fogo já havia consumido praticamente todo o veículo.
No atentado ocorrido na Avenida Brasil, morreu Jorge Henrique Fernandes, 26 anos. Ele era suspeito de ser piloto do tráfico e ter relação com o narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão. Jorge, inclusive, já teria sobrevivido a um outro atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A outra vítima foi identificada como sendo Emerson Mereles Escobar e foi levado com vida, em estado grave.