Ventania arranca placas de energia solar, destelha empresa e derruba árvores
Tempestade já prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia foi registrada por volta das 13h no município
Temporal com ventos de 52 km/h registrado na tarde de ontem (3) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, arrancou a estrutura solar de um posto de combustíveis, na Rua Alziro Zarur, no Jardim Santa Eliza, destelhou uma empresa e derrubou árvores, por volta das 13h. Veja o vídeo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender ocorrência de destelhamento de uma empresa, próximo à Rua Bruno Mariano de Farias, no Bairro Santo Antônio.
Também houve chamado para o corte de árvore que havia caído sobre residência, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro. Nos dois casos, ninguém ficou ferido. Em outro ponto da cidade, o asfalto de uma rua afundou. Por causa do temporal, parte da cidade ficou sem luz. Indagada, a Energisa informou que atende as ocorrências pontuais, na área rural da cidade, causadas pela chuva.
Ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia colocado Mato Grosso do Sul sob alerta para ocorrência de chuvas e ventos intensos, que poderiam chegar a 60 km/h. Mais cedo, temporal com rajadas de 56 km/h derrubou árvores sobre uma casa e um carro em Corumbá.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.