Vídeo mostra momento em que rapaz é executado a tiros por ocupantes de carro
Bracinho tem diversas passagens na polícia, incluindo incêndio e homicídio qualificado
Câmera de segurança registrou o momento em que Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, o “Bracinho”, foi executado a tiros por ocupantes de um carro, na noite de sábado (6), na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 208 km de Campo Grande. Bracinho tem diversas passagens na polícia, incluindo incêndio e homicídio qualificado.
As imagens mostram o momento em que Bracinho caminha e é abordado quando estava na Rua Vitória cruzamento com a Entre Rios. O ocupante dispara, ao menos, cinco vezes em direção à vítima, que cai no chão. Em seguida, o motorista faz o retorno e foge.
"Bracinho" foi atingido na cabeça, tórax e braço. Encontrado em meio a uma poça de sangue, ainda com sinais vitais, recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos enquanto era levado ao Hospital Geral do município.
Carlos Alessandro foi reconhecido pela equipe da PM (Polícia Militar) que atendeu a ocorrência por responder a crimes como ato obsceno, perturbação do trabalho ou do sossego alheio, incêndio, lesão corporal e furto. (Com colaboração da Radio TV Total 40 Graus Notícias)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.