ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Empório tem linguiça artesanal, sem conservantes e feita na hora

Empório Turinno oferece uma variedade de produtos tipicamente coloniais

Post Patrocinado | 04/04/2025 08:00
Empório tem linguiça artesanal, sem conservantes e feita na hora
Empório tem linguiça artesanal, feita sem conservantes e preparada na hora

Já imaginou montar sua própria linguiça artesanal, escolhendo cada ingrediente para personalizá-la ao seu gosto? Essa é a proposta inovadora do Empório Turinno, que acaba de trazer para Campo Grande uma experiência única no universo dos embutidos. Além disso, o local se destaca por oferecer uma seleção de produtos coloniais vindos de Minas Gerais e do Sul do Brasil.

Sabores autênticos e personalização exclusiva

A estrela do empório é a linguiça artesanal, feita sem conservantes e preparada na hora. O cliente pode escolher entre carne suína (pernil) ou carne bovina (coxão mole), garantindo qualidade e sabor diferenciados. São 12 complementos disponíveis para personalizar a linguiça, que é embalada a vácuo e pode durar até um mês na geladeira ou três meses no congelador. Os preços variam de R$ 40 a R$ 55, dependendo do peso. Esse pedido na hora é de quarta a sábado.

Empório tem linguiça artesanal, sem conservantes e feita na hora

“A ideia era oferecer um produto de alta qualidade, feito com todo o cuidado, para que o cliente tenha a segurança de estar consumindo algo natural e delicioso”, afirma José, um dos sócios do Empório Turinno.

Os pedidos para a linguiça feita na hora são aceitos de quarta a sábado, pois às terças-feiras a equipe está dedicada ao preparo. No entanto, o empório também conta com linguiças prontas no freezer para quem deseja levar a qualquer momento.

Empório tem linguiça artesanal, sem conservantes e feita na hora
O local oferece uma variedade de produtos tipicamente coloniais. (Foto: Paulo Francis)

O Empório Turinno não se resume apenas à linguiça artesanal. O local também oferece uma variedade de produtos tipicamente coloniais, incluindo vinhos, queijos variados, salames, doces, licores e cachaças, algumas delas premiadas. Para quem deseja uma experiência completa, também há opção de tábuas de frios por encomenda, perfeitas para receber amigos ou acompanhar uma partida de futebol. Entre as opções, estão queijos meia cura, trufado e provolone, além de salame e copa lombo.

O empório é um espaço organizado e higiênico, com uma sala de manipulação separada, onde os clientes podem acompanhar o preparo das linguiças através de um vidro. “Aqui, fazemos questão de manter tudo impecável. Não é aquela bagunça de açougue, queremos que o cliente veja de perto o cuidado que temos”, explica Marcio.

Empório tem linguiça artesanal, sem conservantes e feita na hora
O Empório fica na Rua Vitório Zeolla, 1799, Loja 07, Carandá Bosque. (Foto: Divulgação)

Uma história de dedicação e crescimento

O Empório Turinno é fruto da iniciativa dos sócios Elizabete Ramires, José Carlos Junior, Marcio Provate Poças e Adélia Juliani Lempke. A ideia surgiu quando Elizabete e José Carlos tinham um pequeno empório no bairro União, mas sentiram a necessidade de ampliar o público e oferecer uma experiência gastronômica diferenciada. Assim nasceu o Empório Turinno, inspirado em uma cidade italiana e focado na tradição e qualidade.

Em apenas quatro meses de funcionamento, a casa já conquistou um público fiel. Além das linguiças, as cestas com produtos artesanais são um sucesso e se tornaram excelentes opções de presente.

O Empório fica na Rua Vitório Zeolla, 1799, Loja 07, Carandá Bosque. (Veja como chegar)

O telefone para contato é o (67) 99997-6780. (Clique aqui).

O horário de funcionamento é de terça a sábado: 9h30 às 18h e domingos e feriados: 9h às 12h.

Saiba mais pelo Instagram.

Empório tem linguiça artesanal, sem conservantes e feita na hora
O Empório Turinno é fruto da iniciativa dos sócios Elizabete Ramires, José Carlos Junior, Marcio Provate Poças e Adélia Juliani Lempke.(Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias