Vítima de acidente entre veículos na BR-060 morre na Santa Casa
Armindo Comparin, 79, morreu na noite de segunda-feira (4) após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. Ele é uma das vítimas do acidente da BR-060, que envolveu oito pessoas na tarde de ontem, na saída para Sidrolândia, distante 75 km de Campo Grande.
O idoso estava na camionete Toyota Hilux que colidiu frontalmente com um veículo da vigilância sanitária de Nioaque, que tentou uma ultrapassagem em local proibido, próxima à Fazenda Piana.
Armindo, a esposa e mais três pessoas estavam a bordo da camionete, que após a colisão, saiu da rodovia e capotou. Ele teve várias fraturas no corpo, traumatismo craniano e perdeu muito sangue. O corpo de Armindo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.
A esposa dele chegou a ser internada também na Santa Casa com um dos braços quebrados, e teve alta às 3h desta terça-feira (5).
O motorista do veículo que invadiu a pista contrária, Moisés Gomes, quebrou as duas pernas, recebeu atendimento no Hospital de Sidrolândia e já está em casa, conforme a assessoria da prefeitura de Nioaque. Ele e mais duas pessoas, Aldemir Souza e Luciana Penha estavam a caminho de Campo Grande, pois iriam fazer hemodiálise em um hospital da Capital. Aldemir e Luciana tiveram ferimentos leves e passam bem.