ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Vítimas executadas com 10 tiros tinham passagens por estupro e homicídio

Eles estavam em imóvel, quando foram surpreendidos e mortos por dupla que chegou em motocicleta

Por Dayene Paz | 16/11/2023 09:37
Corpo da vítima caído na sala do imóvel. (Foto: Jardim MS News)
Corpo da vítima caído na sala do imóvel. (Foto: Jardim MS News)

Dorly Ferreira Azevedo e Vitor Lima Prates, ambos de 22 anos, executados com 10 tiros na noite desta quarta-feira (15), em Jardim, a 233 km de Campo Grande, tinham extensa ficha criminal. No nome deles constam passagens por estupro e até homicídio. A execução pode estar ligada à guerra entre facções criminosas.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, constam no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) 15 ocorrências criminais no nome de Dorly - desde quando era menor de idade. Entre elas: estupro de vulnerável, roubos, furtos, violação de domicílio, lesão grave, posse e tráfico de drogas.

Vitor Lima Prates também tinha passagem pela polícia quando menor, inclusive por homicídio. Contudo, detalhes da ficha dele não foram repassados à reportagem.

Informações iniciais são de que a motivação do crime pode estar ligada à guerra entre as facções criminosas CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital). A dupla suspeita de cometer a execução ainda é procurada pelas autoridades

Crime - Um vizinho contou que estava sentado sob uma árvore, quando viu dois homens se aproximando de moto e parando em frente ao imóvel da Vila Angélica. A dupla entrou no imóvel e passou a atirar contra as vítimas. Na sequência, fugiu sentido à Avenida 11 de Dezembro.

Dorly foi atingido por quatro tiros e morreu no local dos fatos. O corpo foi encontrado caído na sala da casa. Vitor foi atingido por seis tiros, socorrido e chegou a dar entrada na unidade de saúde de Jardim. Para a PM, ele contou que não conhecia os autores. Vitor precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no trajeto. (Com colaboração do site Jardim MS News)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News. 

Nos siga no Google Notícias