Vizinhos chamam polícia que encontra mulher assassinada com tiro na cabeça
Companheiro da vítima contou que viu uma pessoa se aproximando pela janela e efetuando o tiro
Uma mulher de 37 anos foi assassinada com tiro na cabeça, quando estava em uma casa, na Vila Planalto, na cidade de Chapadão do Sul, distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2).
A polícia não divulgou o nome da vítima e, como o caso aconteceu há poucas horas, investigadores e a Polícia Militar fazem diligências para localizar a autoria do crime.
A reportagem do Campo Grande News apurou que a polícia foi chamada por vizinhos do imóvel, que fica na Rua P-22, após ouvirem um disparo. Quando os bombeiros chegaram na casa, encontraram a vítima sentada no canto de uma cama, ferida na cabeça.
Não houve chance de socorro e a morte foi constatada no local. Na sequência, peritos e policiais civis chegaram e realizaram os procedimentos que ajudarão na investigação.
A polícia ouviu o companheiro da mulher, que estava no quarto no momento do disparo. O homem contou que viu quando uma pessoa se aproximou e, pela janela, efetuou o tiro contra a vítima. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.