Lojas fecham e supermercados funcionam nesta Sexta-Feira Santa
O feriado da Sexta-feira Santa terá supermercados abertos e lojas fechadas na região central e shoppings.
O Pátio Central fecha neste feriado. Nos demais shoppings, funcionam área de lazer e alimentação. No Shopping Campo Grande, praça de alimentação e os estabelecimentos de lazer funcionam das 12h às 22h.
O Norte Sul Plaza também abrirá para alimentação e lazer das 11h às 21h nesta sexta. No Bosque dos Ipês, a praça de alimentação abre das 12h às 18h e o lazer, das 11h às 22h.
Os órgãos públicos da prefeitura de Campo Grande e do governo não funcionam.
Confira o abre e fecha:
Comércio - Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, os estabelecimentos do varejo devem manter as portas fechadas na sexta-feira. Lojas de grandes redes podem abrir no domingo.
Supermercados - Os supermercados funcionarão normalmente, tanto na sexta-feira quanto no domingo.
Shopping - O Pátio Central fecha na sexta-feira. No sábado, o funcionamento será normal, das 8h30 às 20h. No Shopping Campo Grande, praça de alimentação e os estabelecimentos de lazer funcionam na sexta-feira das 12h às 22h. O Norte Sul Plaza também abrirá para alimentação e lazer das 11h às 21h na sexta. No Bosque dos Ipês, a praça de alimentação abre das 12h às 18h e o lazer (cinema e play), das 11h às 22h. No domingo, os horários permanecem inalterados.
Bancos – As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem na segunda-feira (6).
Correios - As agências dos Correios fecham na Sexta-feira Santa, mas abrem normalmente no sábado. Sem atendimento, quem precisar obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, pode acessar o site www.correios.com.br
Feira Central – A Feirona funciona normalmente. Na sexta, sábado e domingo, as barracas abrem para o almoço.
Órgãos públicos – Os órgãos públicos fecham nesta sexta-feira. Os servidores retornam ao trabalho na próxima segunda, dia 6. No TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o plantão funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.