Taxista é baleado e ladrões presos ao bater em viatura
Depois de agredir e atirar em um taxista, três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em Campo Grande. Parte do grupo colidiu em uma viatura da Rotac (Rondas Táticas), que estava em perseguição, e acabou preso ontem à noite.
Estão presos: Ademir Maia Balbino, 37 anos, Edis da Silva Ortega, 31 anos, Welton Dias de Oliveira, 19 anos. Já os adolescentes apreendidos têm 16 anos.
Segundo a PM (Polícia Militar), o taxista de 48 anos, cujo nome será preservado, foi solicitado para uma corrida no Bairro Cidade Morena. O grupo pediu ao trabalhador que seguisse para a Vila Romana, na saída para Aquidauana, onde anunciou o assalto.
Eles estavam armados com revólveres, bateram no taxista e efetuaram cinco disparos. Um dos tiros acertou de raspão a cabeça do trabalhador, que foi deixado no local.
Em rondas, os policiais flagraram o grupo. Eles prenderam dois dos suspeitos na Rua Toró, Bairro Zé Pereira.
Já o restante do bando fugiu com o táxi. Eles foram novamente encontrados na Avenida Júlio de Castilhos, onde colidiram com a viatura.
Os policiais capturaram mais dois suspeitos e eles delataram outros dois. Um adolescente acabou apreendido em uma residência na região e um jovem de 22 anos conseguiu escapar.
O taxista foi encaminhado ao Posto de Saúde e já teve liberação médica.