Ano começa com novas opções no rádio
ANO NOVO VIDA NOVA – Empresários da comunicação surpreenderam ao final do ano 2017; renderam-se à grifes radiofônicas nacionais. Rádio Globo Campo Grande e CBN chegam com agradecimentos especiais da galera louca por novidades.
JUNTO E MISTURADA – Mania –surrada- de música e notícia no ‘Tribuna Livre’ “especial” acabou. Uma virada à direita no dial e surge impoluta a Rádio Globo MS com noticiário local, nacional e internacional. Agradecimentos á família Longo de Faria.
PATRIMÔNIO SALVO – Após amargar entrega a grupo evangélico, a ‘Capital AM –a primeira com som estéreo- deu guinada de alguns graus. Aproveitou a transferência de faixas –AM para FM- e ocupou a humilde residência com a “nova Rádio Globo Campo Grande”. De mestre.
DE TRÊS LAGOAS PARA O MUNDO – Ares de modernização na forma de fazer rádio a partir de Campo Grande chegaram com a rádio que toca notícias em solo guaicuru. O formato da grife global mexerá com o atual modelo de radiojornalismo local.
BOLA FORA – Ativo cronista esportivo de Campo Grande pinta com obscurantismo a realidade do futebol sul-mato-grossense. Enquanto dirigentes permanecem de quatro ante direção viciada –e contagiosa- tudo ficará com dantes no quartel de Abrantes.
MOAGEM – Verba mensal da CBF –mantenedora forma de cabalar votos de presidentes de federações- mantém o rei no trono guaicuru. Planejamento que respalda administração responsável poderia aguçar vontades adormecidas em quem tem algo inédito a oferecer.
VC NA COLUNA - “Eu acho um cu do avesso quando a Rede Globo pega um filme nacional novo e transforma numa minissérie. Pegue esses filmes ‘Made In Hollywood’, exibidos no ‘Tela Quente’ e enfia no c... de quem escolhe essas produções cheias de tiros, mortes e efeitos especiais e exiba filme nacional inteiro sem intervalos. Caso de ‘Duas Irmãs’. Filme bom demais pra ser transformado em minissérie”. Ciro de Oliveira
CINCO A SETE - Iniciado os trabalhos do informativo ‘Café das Seis’ na ‘Rádio Globo Campo Grande’. Participação ativa de Lívia Machado e Marcelo Varela. O ‘Redação Globo’ transmite o que acontece no país, no Estado de MS, com destaque para a capital.
SALVE MS – São Paulo da garoa sem praia é bom. Mesmo assim.