Câmara dedica dia a nomes do rádio
RADIO EVENTO -Vereadores de Campo Grande realizaram, nesta quarta-feira, sessão solene em comemoração ao ‘Dia do Radialista’, instituído por meio de Lei de 2009. João Bosco de Medeiros homenageou os colegas de profissão com texto de Hélio Ribeiro.
DOIS PRA LÁ – Valeu a intenção; pílulas de glória foram destinadas a 45 profissionais que dão vida ao rádio da Capital Morena. Difícil não raciocinar que, dos ‘eleitos’, a maioria é desconhecida por aqueles que a homenageou.
DOIS PRA CÁ – Contagem dos homenageados foi cirúrgica: “apenas dois para cada vereador” fazia parte da regra do jogo. Para a plateia.
VEM AÍ - O CD ‘Pedra que Brilha’, de João Fígar e Odon Nacasato, já está em todas as plataformas digitais gravado, mixado e masterizado em Campo Grande. Onze canções selecionadas com top de qualidade e participações de talentosos músicos e compositores locais. Lançamento nesta sexta-feira, no Estúdio Vozes, às 19 horas.
VEM AÍ II – Finalizado o novo CD e Carlos Colman juntamente com sua parceira Ana Paula Duarte Ferreira. Trabalho de bom gosto e agradável da música regional. Anderson Rocha está orgulhoso do resultado final.
DIREITA VOLVER – Só o ‘Jornal da Band’ tocou no assunto. “Cachaça, 64 mil latinhas de cerveja, lasanha, panqueca, queijo Grana Padano, 170 litros de whisk 12 anos; 390 mil reais em bebidas. Licitação para unidade da Marinha, no Rio de Janeiro”.
GLOBO NO COMANDO – Retrospectivas e mais retrospectivas –de todas as qualidades e setores-. Fim de ano –e iguais a tantos outros- telespectadores e radiouvintes serão intoxicados pelo demodê programa das emissoras.
VC NA COLUNA – “Nosso tema (de Fim de Ano da FM Capital) está desde o início de dezembro no ar”. Joel Silva
VC NA COLUNA II - “Está caro investir em plástica, o rádio local bem como o nacional não são mais os mesmos, não existe mais amor pelo rádio. Enfim, falta o profissional; qualquer um faz rádio, daí a coisa não vai. Já a rádio CBN que toca notícias, está com qualidade muito ruim, falta definição em seus gráficos, ajustar elementos de antena e definir melhor o som. Falta o (finado) Manoel Marques para refinar o som dela”. Doni Merlotti
VC NA COLUNA III – “A CBN Campo Grande recolhe perantLeale seu público ouvinte somente palavras boas e de estímulo. A vibração é positiva”. Rosário Congro Neto.
VC NA COLUNA IV – “Doni Merlotti, falou toda verdade. Faltam profissionais”. Ely