Fidelidade do ouvinte de rádio não é a mesma na urna
CACHAÇA – Ausente de repetidora local de TV, deputado Maurício Picarelli mantém entendimentos para sua volta ao ar. Fora da campanha municipal deste ano, a marca Picarelli pode ajudar sua mulher Magali, que segue na citada disputa. Tudo se encaixa.
SINTONIA FINA – A TV Guanandi coloca no ar o ‘Donos da Bola’ regional a partir de intervalo do ‘Jogo Aberto’, da Band. Sem interrupções bruscas – e mal educadas – como acontece no quando o ‘Guanandi Notícias’ corta o ‘Brasil Urgente’. Simples assim.
FALANDO NISSO – O ‘Donos da Bola’ regional conseguiu algo inédito; ampliação do espaço em programa esportivo em Estado que não tem futebol. A bancada de apresentadores sob comando do descontraído Elson Pinheiro faz a diferença.
ONDE PEGA – A audiência do ‘Donos da Bola’ regional só cai um pouco graças ao Aplicativo da Band, no celular. Ali o ‘Jogo Aberto’, de Renata Fan, continua ao vivo.
DESCARTE – Fora do ar por força da Lei Eleitoral, o radialista Marçal Filho define rumos a seguir. Pesquisas realizadas no município o colocaram fora dos planos de coligações e, até um lugar na Câmara Municipal de Dourados é incerto. Há diferenças entre ouvintes e eleitores.
FUI BEM ALI – Suposta “Dona do 1º lugar”, a ‘94FM de Dourados’, proporciona liderança em audiência e não sustenta o radialista Marçal Filho no seio político da região. Principais candidatos majoritários rejeitam seu nome como candidato ao cargo de vice.
HORA DAS FEIAS – ‘A Vida Sexual da Mulher Feia’ – O ator Otávio Müller encara personagem em comédia que narra o universo da mulher feia. A peça roda o Brasil há dois anos. No Palácio Popular da Cultura, neste sábado e domingo, às 21h e 19 respectivamente. Promoção Jamelão e Pedro Silva.
REGA BOFE – O MasterChef bateu o recorde da terceira temporada nessa terça-feira, dia 12. O programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a vice-liderança no horário (22h26 à 00h41) por 27 minutos, segundo Na Telinha.
VÍDEO HOMOFÓBICO – A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' está rendendo em repercussão para a Globo. Como primeira cena de sexo gay em novela brasileira despertou a ira de pudicos telespectadores.