Mato Grosso do Sul continua celeiro de notícia ruim
NOVA ATRAÇÃO – Após período de licença-maternidade, Laureane Schimidt voltou à ativa. Antiga apresentadora do ‘Bom Dia MS’, agora divide espaço com Glaura Villauba na redação do primeiro informativo da TV Morena.
BOLA DIVIDIDA – No jogo de transmissões de futebol ao vivo, neste domingo, deu empate. Pela TV Morena o ‘Comerário’, por sua tradição, dividiu a audiência com o jogo entre Palmeiras e Ferroviária, pela TV Guanandi.
PELAS TABELAS – 4min16seg de Weley Safadão, no ‘Fantástico’ da rede Globo. 10 minutos para matéria de Anitta no domingo anterior. Este é o programa de que, após a qualidade do ‘Faustão’, a emissora coloca no ar. ‘Domingo Espetacular’, pela Record ganha força.
REGRA UM - Ministro da Defesa compareceu em evento em Corumbá, em julho, para anunciar objetivos de resguardar fronteiras do país. Personagem de Giovanna Antonelli, em ‘A Regra do Jogo’ ridiculariza o projeto citando a cidade como porta de entrada de produtos bélicos para a suposta facção da trama. Notícias ruins sobe MS continuam sendo regra.
MISSÃO RETORNO – Após relato no ‘Noticidade’ da FM Cidade e a este Campo Grande News, nesta segunda-feira foi a vez do ‘Tribuna Livre’, da FM Capital. Senador Delcídio do Amaral repetiu pauta amplamente explorada e de conhecimento de todos.
TELA QUENTE – Sexta-feira este Campo Grande News iniciou mais um canal de informação a seus leitores. A cada último dia útil da semana, um resumo dos principais acontecimentos do período. Tomou corpo, forma e tornou-se realidade antiga sugestão da coluna.
AND THE OSCAR GOES TO - Glória Pires anunciou durante toda a semana que faria parte do trio que comentaria a entrega do ‘Oscar’ na noite deste domingo. Esnobou seu lado cinéfilo com frases como “o filme já foi lançado no Brasil?”; “não assisti ao filme” (sobre película indicada ao prêmio); “também concordo com o Xexéu”. “Ah, sei lá”. Saudade de Zé Wilker.
THE END - O Canal Livre deste domingo recebeu o cineasta Hector Babenco em conversa com os jornalistas Ricardo Boechat, Fernando Mitre, Gisele Kato e o crítico de cinema Sérgio Rizzo. Falou sobre a experiência do trabalho com atores de Hollywood, como Jack Nicholson e Meryl Streep. Por culpa da grade da TV Guanandi, a maioria perdeu esta interessante pauta em noite do ‘Oscar’.