Morena chama só "amigos" para área vip de show
NON GRATA – Agora vai. ‘Show da Virada’, da TV Morena, com Michel Teló –pela segunda vez- acontece na Praça do Papa, nesta quarta-feira. No camarote da emissora, uniformizados convidados especiais. Especialmente aqueles que só dizem ‘sim’ para as atividades da emissora da Zahran. Não recebi convite. Claro. Dependência ou morte.
TÁ NO DIAL – Após desligar-se do Grupo Valler, o fotógrafo Moises Palácios experimenta nova onda; a do rádio. Às quintas-feiras, no ‘Capital Meio Dia’, da FM Capital, debate temas de convidados além de dicas culturais. Lívia Machado está voltando às ondas.
EM BREVE - O gerenciamento do ‘MS no Rádio’, da Subcom, estará a cargo de Fernando Blank com participação de Katiucia Fernandes. Programa também discutirá questões da comunidade e atrações de esporte em parceria com a Fundesporte.
FATOR WAACK – Além do ‘Jornal da Globo’ Willian Waack também foi defenestrado de seu programa na Globo News. Nota oficial de que “a rede Globo é visceralmente contra o racismo e suas formas de manifestações” não é bem assim.
BLACK POWER – Tanto quanto em suas novelas, o negro ocupa destaque em funções inferiores aos protagonistas; sem novidade na informação. Em telejornais da emissora não existe a titularidade de negros ou negras em suas edições diárias. E por aí vai.
DEFESA E ATAQUE – Indiscutível o conhecimento de geopolítica e profissionalismo do jornalista Waack. Temperamento e soberba somou grande número de desafetos na emissora. Por motivos puramente econômicos, Rede Globo optou por enterrar o ‘assunto Waack’. À sua forma.
POSITIVO E NEGATIVO – Novelas e séries de TVs –mesmo que alguns não queiram- influenciam no estilo de vida de parte da comunidade. “Na busca de audiência todas as formas de superficialidades são difundidas no ar como mais um campeão” segundo atento observador.
CARIOQUÊS – Escolinha da ‘Malhação’ coloca novas carinhas no ar sem se importar com o sotaque das tortas calçadas de Copacabana. Emissora ganha pontos na abordagem de temas para ampliação de conhecimentos regionais.
QUAL É A SUA – Mosaico do cotidiano de habitantes da terra, gravidez, traições, gêneros, marginalia, e outros, emocionam e mexem com a opinião pública nas telinhas. Prodigalizada de conhecedores e vigilantes do politicamente correto segue a pátria amada salve, salve.
VC NA COLUNA – “O Dial de Campo Grande promete com a vinda da CBN e da Rádio Globo. Gostaria que viessem mais, mas, já está a contento”. Gilson de Oliveira Cano
ABRAÇOS – Jornalista Silvio de Andrade, o Suburba, comemora sua data de lutas e aspirações no dia de hoje. Parabéns da Coluna. Mesma saudação para Luciano Rafael, de Sorocaba (SP).