ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Morena na onda do popularesco

Reinaldo Rosa | 07/03/2018 13:07

BABÁ ELETRÔNICA – Retransmissoras de TVs de Campo Grande também servem de instrumentos auxiliares dos poderes constituídos. Reclamações de telespectadores têm pronto atendimento por parte do Executivo municipal quando registradas com som e imagem ao vivo.

LÁ E CÁ – TV Morena embarcou na onda dos noticiosos popularescos em Campo Grande e colocou o ‘seu’ Cabral no estúdio do ‘MSTV1ª’. Emissora não comenta resultados das medidas; em Cuiabá segue o modelo tradicional.

TRATOS À BOLAFutebol de Mato Grosso do Sul faz suas vítimas também fora de campo. Cronistas esportivos não conseguem arrebanhar quociente de anunciantes para manterem programas de esporte em rádios e TVs locais.

V.I.P. – Ricardo Paredes, experiente repórter de campo –quando há futebol em MS- deu mostras do talento atendendo convite especial. De olho no trabalho do moço, o locutor Arthur Mário fez dupla como moço em recente transmissão esportiva da TV Educativa.

ENQUANTO ISSO – Quadro negro da pífia administração do futebol do Estado apenas o lado (mais) negativo do esporte vira notícia. Cenas das agressões de jogador do Operário a um gandula correram o mundo. Até Kim Yo-jong um viu.

SEMPRE ALERTA – O jornalista Rodrigo Nascimento colocou no passado a atuação de Maurício Picarelli na atração que apresenta. O ‘Cidade Alerta’ local tem a descontração da notícia como foco e aproximação com espectadores não tão exigentes com a informação. Marcou crescimento na audiência da Rede MS no horário.

SAFADINHO – Nádia, mulher do Juiz Gustavo em ‘O outro lado do Paraíso’ pedirá a Clara para conhecer a Boate Love. A dondoca encontrará o marido sem camisa ao lado de Leandra, seminua. "Você? Ah, safado!". Barraco de Walcyr Carrasco para quarta-feira.

A PARTIR DE HOJE - O Ministério da Justiça mudou a classificação indicativa da novela “Deus Salve o Rei”. Agora passa a ser indicada para maiores de 12 anos. Cenas de “violência e conteúdo sexual” levaram à mudança, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial. Com Ricardo Feltrin.

Nos siga no Google Notícias