Noticiosos na tv terminam na mesma hora
EM REDE – Três retransmissoras da Capital -SBT/MS, TV Interativa e Rede MS- terminam seus informativos no início da tarde, pontualmente às 13h15min. Espectadores estanham a ‘tática’ de tal iniciativa em busca de audiência.
MERCADO – O ‘Dia da Propaganda’, não sem razão, passou em brancas nuvens aos interessados do setor. Profissionais da publicidade sentem na pele a desinformação e falta de interesse de empresários em aprender. Intervalos comerciais –em TVs e rádios- não passam de repassadores de ofertas ocasionais. Quando acontecem.
CALMA – Carlos Longo de Farias não atende chamadas não cadastradas no celular. Coluna não pode informar quando cessarão anúncios e consequente início das operações da Rádio Globo em solo guaicuru. Comunicação é tudo.
PEDRA NOVENTA - “Pedra que Brilha” dá nome ao CD que João Fígar e Odon Nacasato colocam em plataformas digitais a partir de hoje. Tem participações de músicos e compositores regionais e a dupla junta-se a Carlos Colman na fieira de bons trabalhos criados neste ano.
DE NOVO – Augusto Liberato, o Gugu, tira a Record de seus planos; por enquanto. Audiência baixa (graças a esquema manjado) e corte para apenas uma hora da atração foram as causas. Comandar programa importado nem pensar.
VC NA COLUNA – “Todo brasileiro, com número mínimo de neurônios, deveria assistir a este filme, aplaudir e agradecer aos produtores, roteiristas, elenco e o diretor Marcelo Antunes, por mostrar de maneira esclarecedora a corrupção deste país e a roubalheira da nojenta política brasileira”. Eder Mosciaro sugerindo olhadela no filme ‘PF. A lei é para todos’.
VC NA COLUNA II - Já está milionário, tem outras fontes de renda, mérito dele; ok. Podia descansar a imagem dele na TV, e nos poupar, até porque seu programinha sensacionalista já encheu o saco. Eliana, Faro, Geraldo Luiz são todos overdose de exploração da miséria humana. Estephan A.
ABRAÇOS – Entre acompanhamento de andanças e informações oficiais do Estado, Ico Victório encontra tempo para comemorar o aniversário. Parabéns da coluna.
TÁ CANSADO – ‘Master Chef’ chega a seu final com repetições de sempre. Repetidas e diferentes denominações não modificam conteúdo e intensões de empregar dramaticidade –em ritmo de novela- aos participantes.